29 novembro 2009

Paul McCartney admitiu se emocionar frequentemente ao tocar músicas que relembram os Beatles ou sua falecida esposa, Linda McCartney. "Pelas canções, você entra em contato com eles novamente. É uma forma de revisitá-los. É triste e emotivo", disse o músico, reporta o jornal The Sun. "Isso não seria possível se eu tivesse 18 anos porque eu não me permitiria chorar ou fazer algo parecido, mas, agora, tudo bem. Estou acostumado", completou.

O livro, Can´t Buy Me Love - os Beatles, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos, de Jonathan Gould, é traduzido para o português e lançado no Brasil pela editora Larousse. Em 752 páginas o livro é sobre os Beatles, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos nos vinte e cinco anos que se seguiram ao fim da Segunda Guerra Mundial. Após vinte anos de pesquisa, o autor Jonathan Gould busca explicar o porquê, situa os Fab Four no amplo e tumultuado panorama de seu tempo e espaço e enraíza a história da banda no contexto social que envolveu tanto a ascensão quanto a dissolução dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário